sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Ronaldinho e a Nação Rubro Negra
Salve Nação Rubro Negra!
A contratação de Ronaldinho Gaucho não envolve só a questão esportiva, envolve tambem a questão financeira, marketing e outras coisas mais. Mas quero tocar em um ponto em que essa contratação até agora vem dando mais do que certo: A relação de Ronaldinho com a Nação Rubro Negra.
Essa relação que virou "paquera" na entrevista do craque no copacabana acabou em "namoro" no dia 11 de janeiro, quando enfim a presidenta Patrícia Amorim anunciou a assinatura do contrato. Logo depois, em sua apresentação, Ronaldinho pôde conhecer mais ainda a força da maior torcida do mundo, e mesmo ja tendo ganho tudo que um jogador possa imaginar, se emocionou como se fosse um juvenil que entrava pela primeira vez em campo no Flamengo.
O que vimos na quarta feira guardaremos pra sempre conosco, foi de emocionar tudo o que cercou o jogo, o mosaico, as bandeiras, a cara de assustado de nosso novo craque, e sobretudo a cena logo após o fim da partida, quandom Ronaldinho teve o Engenhão todo para si, e quase foi as lágrimas. Outra imagem que guardaremos será a da entrevista na beira do campo, quando soltou a já tão famosa frase "Todo mundo tem um pouco de Flamengo dentro de si" mostrando que tudo que vem acontecendo até agora não é demagogia, e sim um jogador que está mais motivado e feliz do que nunca.
Outro ponto importante é a comoção gerada em todo o país a partir de agora. Estádios lotados, torcedores esperando na porta do hotel, correndo atrás do onibus da equipe Rubro Negra, aeroportos lotados de torcedores esperando por uma foto com o craque, e além disso tudo os rivais mais motivados do que nunca para vencer o "time do Ronaldinho Gaucho". São os benefícios e as consequências de ser o jogador mais querido da Nação Rubro Negra nesse momento, no futuro vamos saber como Ronaldinho lidará com tudo isso.
Para finalizar, apesar de polêmica, achei válida a iniciativa de oferecer a faixa de capitão para ele, já que é um lider natural do time (apesar do pouco tempo com o grupo), querido por todos, comunicativo e vibrante em campo.
Nação Rubro Negra e Ronaldinho Gaucho, um caso de amor que tem tudo e mais um pouco para dar certo.
SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS
Postado por
Felipe Godinho
às
19:17
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Marcadores:
Ronaldinho Nação
0 comentários:
Postar um comentário